Quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Aos 63 anos, Edson Celulari será papai novamente, de uma menina

Compartilhe esta notícia:

Karin e o ator se casaram em uma cerimônia íntima em 2017. (Foto: Reprodução/Instagram)

A família Celulari está crescendo! Edson Celulari, de 63 anos, usou o Instagram nesta sexta-feira (17) para anunciar que será papai novamente. Sua esposa, a atriz Karin Roepke, de 39 anos – com quem o ator se casou em uma cerimônia íntima em 2017 – está grávida. E vem uma menina aí.

“ESTAMOS GRÁVIDOS! Queremos dividir essa alegria com vocês. Nossa menina, fruto de tanto amor, vem para iluminar ainda mais a nossa jornada. Te amamos, filha!”, escreveu o ator ao dividir a boa nova com os fãs.

Em seu perfil da rede social, simultaneamente, a gravidinha postou as mesmas imagens e a mesma legenda. Por lá, o casal está recebendo votos de felicitações dos internautas – incluindo amigos famosos.

Aaaa! Que coisa mais linda! Muita saúde e felicidades, queridos!! Parabéns”, desejou Juliana Paiva. “Que alegria! Parabéns! Mais amor e saúde pra vocês”, comemorou Regiane Alves. “Que notícia mais linda! Muitas felicidades”, “parabéns! Que venha com muita saúde”, “MEU DEUS! QUE LINDOOOOOOOOO”, “linda notícia”, “DEMAIS! Deus abençoe vocês com muita saúde”, celebraram outros seguidores dos futuros papais.

A neném será a irmã caçula de Enzo Celulari e Sophia Raia, frutos do casamento anterior de Edson com Cláudia Raia, que chegou ao fim em 2010. E o filho mais velho do ator também marcou presença no post: “Que notícia linda! Parabéns! Que venha linda e muito saudável”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Saiba por que mais turistas estão viajando com seus pets em jato particular
Xuxa fala de rumores sobre pacto com diabo: “Eu tenho uma relação de amor com o cara lá de cima”
Deixe seu comentário
Pode te interessar