Terça-feira, 16 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Após anunciar o retorno de Lucas Leiva, o Grêmio recebe o Londrina nesta terça

Compartilhe esta notícia:

Após temporadas na Inglaterra e na Itália, Lucas Leiva está de volta ao Tricolor. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Com a chance de se firmar no G4 da série B do Campeonato Brasileiro e abrir 4 pontos de diferença para o Sport (que ocupa a 5ª posição na tabela), o Grêmio recebe na Arena o Londrina. A partida, válida pela 14ª rodada, está marcada para as 19h.

Depois das atividades do final de semana, o elenco se reapresentou na tarde desta segunda (27), no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, para dar sequência aos treinamentos visando o confronto com a equipe paranaense.

Os trabalhos iniciaram por volta de 15h30 e seguiram até o final da tarde. Com portões fechados, o técnico Roger Machado promoveu os últimos ajustes na equipe que entrará em campo.

Um dos destaques desta segunda ficou por conta da apresentação do novo reforço do Tricolor, o volante Lucas Leiva, de volta ao Clube após 15 anos, desde a sua primeira passagem.

No evento, o atleta recebeu a camisa de número 15, a mesma que utilizou em sua primeira temporada como profissional, em 2005.

“O Grêmio pra mim foi o início do sonho. No futebol, as vezes a gente planeja e não dá certo, mas o momento de voltar chegou. Pra mim, não importa onde o Grêmio está, importa é ter a oportunidade de representar esse time que significa tanto pra mim. O Clube fez esforço pra me trazer e eu fiz esforço pra voltar, o mais importante é deixar as vaidades e o ego de lado por um único objetivo que é retornar à série A”, declarou.

A janela de transferência só inicia no dia 18 de julho. Desta forma, Lucas pode fazer sua estreia diante do Brusque, fora de casa, no dia 19.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Lucas Leiva é apresentado e retorna ao Grêmio após 15 anos: “Terminar onde comecei”
Arena do Grêmio tem pontos de coleta da campanha do agasalho na noite desta terça-feira
Deixe seu comentário
Pode te interessar