Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Após casamento no civil, Viviane Araújo fará festa para celebrar união

Compartilhe esta notícia:

Atriz e rainha de bateria do Salgueiro vai celebrar matrimônio com Guilherme Militão no dia 3 de setembro, no Rio

Foto: Reprodução/Instagram
Atriz e rainha de bateria do Salgueiro vai celebrar matrimônio com Guilherme Militão no dia 3 de setembro, no Rio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Viviane Araújo, que se casou apenas no civil com Guilherme Militão,em 13 de maio, fará uma festa com benção religiosa para celebrar a união no dia 3 de setembro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da a atriz e rainha de bateria do Salgueiro, de 46 anos, nesta quarta-feira (04). Vivi planeja engravidar após o casamento.

A comemoração será no Rio, com decoração de Kátia Fonseca. O vestido de Vivi está sendo feito em São Paulo pelo estilista Lucas Sanderi – a make dela ficará a cargo de Júnior Mendes. A lua de mel do casal, que seria fora do país, será no Brasil, devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

Viviane e Guilherme, de 32 anos, se casaram apenas no civil, em um cartório da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, justamente em decorrência da pandemia. Durante a união eles tiveram a presença de apenas duas testemunhas – Débora e Jaime Martinez – e, depois, o casal recebeu em casa apenas a família, em um ambiente decorado em tons de verde e branco, para um brinde com champanhe e bolo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Rafa Kalimann faz homenagem para Bruna Marquezine: “Surpresa boa”
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb mostram projeto de horta em casa
Deixe seu comentário
Pode te interessar