Terça-feira, 16 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 18 de janeiro de 2025
Partido de Lula fará apresentação com planos do governo sobre plataformas sociais; ministro Sidônio Palmeira (foto) é um dos convidados
Foto: Marcelo Camargo/Agência BrasilA cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT) se reunirá, na próxima semana, para discutir estratégias de comunicação nas redes sociais. A plenária, que será virtual, foi marcada após a crise gerada no governo com as “fake news” sobre uma suposta taxação do Pix. Senadores, deputados federais, estaduais e vereadores foram convocados, bem como dirigentes da legenda.
A apresentação da estratégia do governo tem como convidado o recém-empossado ministro da Secom (Secretaria de Comunicação Social), Sidônio Palmeira. O governo recuou sobre o Pix após equipe de Sidônio declarar “batalha perdida”.
Antes do anúncio de recuo no monitoramento, o novo time de comunicação do governo concluiu que a onda de notícias falsas sobre o mecanismo da Receita Federal estava “consolidada” e já não havia mais o que fazer quanto à estratégia de mídia.
A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), disse, porém, que a reunião não se trata de um curso. “É uma plenária com dirigentes e parlamentares e convidamos o ministro para fazer uma fala sobre estratégia de comunicação. Independente do que aconteceu, esse evento já estava nos nossos planos”, afirmou neste sábado (18).
Senadores e deputados ouvidos pela reportagem também neste sábado confirmaram participação no encontro virtual sobre redes sociais.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
O Zé cachaça e o PT partido dos trouxas querem meter a mão no dinheiro dos trabalhadores …
A marginalha da direita golpista quer ganhar na mentira, no grito ou no golpe. Como tem marginal na direita marginal.
O estadista 51 é seus asseclas deram um tiro no pé. Grande Nicolas Ferreira deputado federal que denunciou a manobra deste DESgoverno tentando surrupiar dinheiro do povo através do micro, informais, transferências de dinheiro. Esse é o Taxxad ministro da Fazenda. E SABEM PORQUÊ DISSO TUDO????? SIMPLES entender…. porquê o PIX foi criado pelo presidente BOLSONARO DURANTE SEU GOVERNO. Este bebum 51 logo que assumiu falou em tom bem claro “””vamos destruir e desmanchar tufo que eles fizeram”” Querem um dos exemplos; canalização rio são Francisco, ferrovia norte/sul etccccc……
O lulopetismo é uma fábrica de mentiras repetidas e de promessas que não serão cumpridas!
O marketing da seita diabólica é distorcer a verdade repetindo mentiras, até que os néscios achem que isso é a verdade.
Comprar emissoras de TV é fácil para a esquerdalha, porém, arranjar dinheiro para comprar redes sociais e bem mais difícil.
Vai ser brainstorming de mentiras
Sempre culpando os outros pela incompetência do teu ex presidiário.
Crisw gerada pelos marginais da direita golpista
o GOVERNO CORRENDO ATRAZ DO PREJUIZO DE SUAS CAGADAS…. acho tarde, 2026 está logo ali na esquina.
Lkkkkkkkk grande deputado Nicokas Ferreira, numa gozada fudeu com milhares de petistas kkkkk agora os jumentos esquerdistas vão fazer cursinho no MOBRAL pra aprender o B A B A. ihuuuuuu