Sábado, 30 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
16°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Após dinheiro sumir no Bradesco, contas aparecem com saldos maiores

Compartilhe esta notícia:

O movimento vai permitir que brasileiros invistam na China e vice-versa.(Foto: Reprodução)

Um dia após clientes do Bradesco relatarem que o dinheiro havia sumido da conta, a situação se inverteu na manhã dessa terça-feira (28). Como em um milagre da multiplicação, correntistas afirmaram que seus saldos estavam maiores.

No X, antigo Twitter, foram muitos os relatos de usuários que afirmaram ter acordado com mais dinheiro na conta. Houve quem dissesse que a quantia dobrou de valor.

“Bradesco tá difícil essa vida com vocês, um dia some o dinheiro todo em conta, demora mais de 12 horas para regularizar, no dia seguinte (hoje) aparece em dobro, e agora some tudo novamente”, escreveu uma usuária identificada como Mariana Tararan.

Outro usuário afirmou não aguentar mais a instabilidade do sistema. “Um dia o Bradesco some com meu dinheiro, no outro ele resolve por dinheiro a mais na minha conta.. eu não aguento mais”, escreveu uma usuária identificada como TF.

A instabilidade no sistema do Bradesco pode ser percebida no vaivém de notas oficiais do banco.

Notas

O que diz o Bradesco? Na noite de segunda-feira (27), o Bradesco enviou comunicado aos correntistas dizendo que “eventuais divergências que tenham ocorrido no saldo (…) foram regularizadas”.

Na manhã dessa terça-feira, o banco reconheceu, por volta das 10h45min, que a situação não havia sido normalizada por completo. Em nota, disse que “o saldo da conta corrente de alguns de seus clientes permanece sem atualização”.

Pouco tempo depois, por volta das 11h05min, enviou nova nota ao jornal O Globo dizendo que “a atualização do saldo das contas que tiveram problema foi regularizada agora pela manhã”.

Pico de reclamações

A plataforma Downdetector, registrou na manhã dessa terça-feira um pico de reclamações às 09h16, com mais de120 queixas. Entre os problemas registrados, 90% eram relacionados ao saldo na conta.

Apesar de alguns clientes terem relatado dinheiro a mais em sua conta, alguns usuários afirmavam que, após a normalização temporária da situação, o dinheiro voltou a sumir nessa terça.

“Bradesco mais um dia dando bug… amanheci com mais dinheiro na conta… depois do nada descontou… agora tenho que estar toda hora olhando extrato e fazendo as contas para ver se elas batem”, relatou Ana Caroline no X. As informações são do jornal O Globo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Em Riad, Lula se reúne com o príncipe herdeiro da Arábia Saudita
Depois de 24 horas, aplicativo do Bradesco volta a mostrar saldo da conta com erros
Pode te interessar