Segunda-feira, 17 de agosto de 2026
Por Redação O Sul | 19 de fevereiro de 2020
Ary Toledo, 82 anos mandou um vídeo exclusivo ao programa “A Tarde é Sua” para contar como vai sua saúde após ter ficado 58 dias internado no Hospital Sírio-Libanês em 2019, com pneumonia aguda, bronquiolite e água nos pulmões. Ele, que afirmou estar bem, emagreceu 32 kg e teve que passar por uma avaliação psiquiátrica por causa de depressão.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Ola O sul você quer descobrir o Método de Emagrecimento Utilizado Por Milhares de Mulheres, Para Perder de 5 a 10KG Em Apenas 17 Dias?
Acesse este link e aproveite: http://bit.ly/OMetodoParaEmagrecimento