Domingo, 25 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Após mais uma derrota no Brasileirão, Tiago Nunes defende Paulo Victor de críticas da torcida

Compartilhe esta notícia:

"Nós temos que ter cuidado com o 'cancelamento' das pessoas. O Paulo tem uma rodagem, merece respeito", declarou o técnico. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio ainda não pontuou no Campeonato Brasileiro. A derrota para o Sport por 1 a 0, na noite de quinta-feira (17), deixou o Tricolor na lanterna da competição. O técnico Tiago Nunes falou à imprensa em entrevista coletiva após a partida.

Uma das maiores críticas por parte da torcida foi a titularidade de Paulo Victor, entretanto, Tiago Nunes explicou que o arqueiro só foi titular por causa da situação de Brenno, que apresentou sintomas gripais e testou positivo para a covid-19.

Acerca do gol que culminou na vitória do Sport, Paulo Victor foi muito contestado. O treinador se mostrou incomodado com as críticas feitas ao goleiro. “Nós temos que ter cuidado com o ‘cancelamento’ das pessoas. O Paulo tem uma rodagem, merece respeito. Sou contrário a esses movimentos das redes sociais de culpar somente um jogador específico.”

Para o técnico tricolor, os casos de covid-19 e as lesões respondem pelo baixo desempenho gremista nos últimos jogos. “São muitos fatores que atrapalham nossa equipe.”

Tiago Nunes falou ainda sobre a dificuldade de enfrentar adversários que fazem uma linha de cinco na defesa. “Enfrentamos uma dificuldade nesse esquema, precisa ter muitas vitórias pessoais para quebrar a primeira linha. São movimentos que temos que aprimorar. Aproveitar a finalização de longa distância.”

Nem tudo gira em torno de negativismo, a partida de quinta marcou a reestreia do novo camisa 10 gremista, Douglas Costa, que retornou ao Clube após 11 anos. O técnico ponderou: “Ainda está distante da forma física ideal, sem ritmo de jogo. Precisa de campo aberto, treinamentos para estar 100% pronto”.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio e Inter pecam em início preocupante no Campeonato Brasileiro
Após jogo adiado e dia de folga, jogadores do Grêmio se reapresentam nesta segunda
Deixe seu comentário
Pode te interessar