Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Após rumores de briga, Larissa Manoela se declara para mãe: “Minha cara-metade”

Compartilhe esta notícia:

Silvana, que faz 50 anos, deixou de seguir a filha após fazer posts desabafando sobre viagem. (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela fez uma declaração de amor para a mãe, Silvana, que nesta sexta (6) celebra 50 anos. A artista disse que a mãe é sua “cara-metade”.

“Minha cara-metade! Feliz vida! Admiro muito a mãe, esposa e mulher incrível que você é. Leonina nata. Potência e poder. Força e garra! Um dia quero me tornar pelo menos um pouquinho do que você é. Única e especial! Te desejo um ano lindo, próspero e cheio de luz. Que possamos juntas trilhar muitos outros caminhos lindos. Saúde”, disse ela.

Recentemente, Silvana respondeu diversas perguntas nos stories, falando sobre a vontade de voltar de Orlando, onde estava de férias com a filha, para o Brasil. Na ocasião, ela deixou de seguir a filha na rede social, gerando rumores de que elas teriam brigado por algum motivo.

Na época, chegou a ser especulado que Larissa estaria namorando uma amiga e sua mãe não aprovaria o relacionamento, mas o boato foi negado por todas elas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Nasa inicia preparativos para primeira missão aos asteroides troianos de Júpiter
Larissa Manoela se declara para a mãe: “Minha cara-metade”
Deixe seu comentário
Pode te interessar