Quinta-feira, 09 de julho de 2026
Por Redação O Sul | 8 de julho de 2026
Depois de alguns dias longe dos holofotes desde a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Virginia Fonseca, de 27 anos, reapareceu nas redes sociais nessa quarta-feira (8). A influenciadora surgiu já em São Paulo e revelou aos seguidores que retornou ao país para cumprir compromissos profissionais.
“Bom dia! Olha onde estamos. Já chegamos em São Paulo, temos compromisso hoje”, disse ela em um vídeo publicado nos Stories do Instagram. Na sequência, Virginia ainda comemorou o retorno ao Brasil e declarou seu carinho pelo país. “Eu amo o Brasil! Put* que pariu, melhor lugar do planeta. É pisar aqui que a energia muda”, escreveu.
O reaparecimento chamou a atenção dos fãs porque acontece poucos dias depois de rumores apontarem que Virginia viajaria para Ibiza, na Espanha, ao lado de Vini Jr, de 25 anos.
A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, que afirmou que os dois teriam dado uma nova chance ao relacionamento e planejavam passar alguns dias juntos após o fim da participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Com Virginia aparecendo em São Paulo, no entanto, a viagem citada nos rumores não se confirma, ao menos por hora.
Na época da publicação, a Quem entrou em contato com as assessorias dos dois para comentar as especulações. A equipe da influenciadora afirmou que “não tinha conhecimento das informações publicadas”, enquanto a assessoria do jogador respondeu apenas: “Não sei”. Desde então, nenhum dos dois confirmou oficialmente uma reconciliação.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!