Terça-feira, 16 de julho de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Após segunda cirurgia, exame de Tony Ramos aponta importante melhora, diz boletim médico

Compartilhe esta notícia:

Ator de 75 anos está internado desde a última quinta-feira. (Foto: Reprodução)

Após ter passado por uma segunda cirurgia, Tony Ramos realizou uma nova tomografia e o exame apontou “importante melhora na evolução do quadro clínico”, conforme informou o Hospital Samaritano Botafogo, onde o ator está internado deste a última quinta-feira (16). O boletim médico atualizado informou ainda que o artista, de 75 anos, encontra-se estável, acordado e respira sem ajuda de aparelhos.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos se recupera da segunda cirurgia realizada pelo Dr. Paulo Niemeyer, após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O paciente foi submetido ao exame de tomografia, que apontou importante melhora na evolução do quadro clínico. Tony Ramos encontra-se estável, lúcido, acordado e respira sem o auxílio de aparelhos”, diz o boletim médico emitido na segunda-feira.

Desde a noite da última quinta-feira, quando foi submetido a uma cirurgia no cérebro para a realização de drenagem de hematoma subdural, o ator é mantido sob observação no hospital. No sábado, ele havia recebido alta do CTI, passando para a Unidade Semi-Intensiva, e, na ocasião, estava lúcido e apresentando melhora progressiva do quadro.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural (sangramento intracraniano) pela equipe do Dr. Paulo Niemeyer, no dia 16. O paciente recebeu alta do CTI, encontra-se na Unidade Semi-intensiva, está lúcido e apresenta melhora progressiva do quadro”, informou o boletim médico de sábado.

No domingo, o ator precisou retornar ao centro cirúrgico do hospital. O boletim médico do dia informou: “O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma nova cirurgia pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de hoje (19), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O paciente encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos”.

Tony Ramos, que completou seis décadas de carreira este ano, esteve no elenco da novela “Terra e paixão” (2023) e estava filmando “A lista”, longa de José Alvarenga Jr., protagonizado por Lilia Cabral antes de ser internado. Além do trabalho no cinema, ele também estava em cartaz nos palcos de São Paulo, junto à atriz Denise Fraga, com a peça “O que só sabemos juntos”, que estreou no final de abril e seguiria até 28 de julho, no Teatro Tuca, antes de seguir para Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

“Continuo ligada no amor e no sexo”, diz Susana Vieira aos 81 anos
Sharon Stone se revolta com etarismo em Hollywood: “Não sabem o que fazer”
https://www.osul.com.br/apos-segunda-cirurgia-exame-de-tony-ramos-aponta-importante-melhora-diz-boletim-medico/ Após segunda cirurgia, exame de Tony Ramos aponta importante melhora, diz boletim médico 2024-05-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar