Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Após seis abortos mulher esconde gravidez até o nono mês para não “dar azar”

Compartilhe esta notícia:

Amy e o marido, Vincent, decidiram manter em segredo para que não desse errado. (Foto: Reprodução)

Amy Whatley, de 28 anos, depois de sofrer seis abortos decidiu revelar sobre a gravidez nove meses depois, ou seja, quando o bebê já estava para nascer. Ela e o marido, Vincent, decidiram manter em segredo para que não desse errado.

Em entrevista ao The Sun, contou ter usado roupas largas e casacos volumosos para esconder as mudanças no corpo. Tudo isso porque estavam com medo de perder a criança novamente. “Eu quis manter em sigilo. Não conseguiríamos mais lidar com a perda e eu vivia em constante medo de perder o bebê novamente. Eu ia ao banheiro a cada 30 minutos para ver se não estava sangrando. Meu marido também vivia preocupado”, relembrou.

A inglesa pôs fim ao segredo no fim da gravidez, postando no Facebook imagens dos exames de ultrassom que ela havia feito nos meses anteriores.

“Houve muito choro, especialmente dos parentes e de outras mães que sofreram abortos. As pessoas não acreditavam como eu consegui esconder por tanto tempo, mas estavam felizes por nós”, declarou Amy.

Em 2016, já com três filhos, Amy e Vincent decidiram “completar a família”. A inglesa engravidou, mas perdeu o bebê na sexta semana. Depois, ela sofreu quatro abortos seguidos. Até que, no ano seguinte, um exame mostrou que uma nova gestação estava ótima na 12ª semana. Amy decidiu contar sobre a gravidez na redes sociais. Quatro semanas depois, veio um novo aborto. O choque foi tão grande que até hoje o casal comemora o “aniversário” de Harper, nome que deram ao filho que não nasceu.

“Quando eu dei à luz Hope, isso me fez reviver todo o aborto, porque me fez pensar em como seria Harper”, desabafou. “Estou muito agradecido pelo meu bebê milagroso derrotando todas as probabilidades. Agora finalmente temos nossa grande família e eu não poderia estar mais feliz”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

As igrejas e os cartórios viram trunfo para viabilizar o novo partido de Bolsonaro
Mulher de 44 anos anuncia gravidez do 22º filho no Reino Unido
https://www.osul.com.br/apos-seis-abortos-mulher-esconde-gravidez-ate-o-nono-mes-para-nao-dar-azar/ Após seis abortos mulher esconde gravidez até o nono mês para não “dar azar” 2020-02-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar