Quarta-feira, 30 de setembro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Após shows em São Paulo, Paul McCartney se declara ao Brasil: “Sabem festejar a vida”

Compartilhe esta notícia:

Ex-Beatle já realizou duas apresentações em São Paulo e no sábado (19), se apresenta em Florianópolis

Foto: Divulgação
Cantor diz que a mudança resgatou uma relação mais direta e espontânea com o público (Foto: Divulgação)

O cantor Paul McCartney, de 82 anos, se declarou ao Brasil após realizar dois shows em São Paulo. As apresentações aconteceram nesta terça (15) e quarta-feira (16), no Allianz Parque e no sábado (19), ele segue para Florianópolis, onde faz a última apresentação prevista no País.

Em português, ele citou em sua legenda: “Que público, São Paulo! Vocês como festejar a vida! Obrigado! Essa festa foi f*** demais!!!”.

Com duração de três horas, sua setlist incluiu muitos clássicos dos Beatles, dos Wings e de sua carreira solo. Com várias visitas ao Brasil e chegando em sua 11ª passagem pelo país, deu para perceber a felicidade do músico em voltar.

Nas apresentações, ele também arriscou o português em vários momentos, soltando frases como “e aí, São Paulo?” e “o pai tá on”.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Vice de futebol do Grêmio fala sobre especulação de Felipão
Porto Alegre terá sistema para gestão de pavimentos
Pode te interessar