Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026
Por Redação O Sul | 22 de dezembro de 2025
A cantora Ivete Sangalo, de 53 anos, se emocionou durante um show em Salvador (BA), na noite de domingo (21), durante o evento Natal das Estrelas. A artista não conteve as lágrimas durante a música Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor, em um dueto com a cantora e Ministra da Cultura Margareth Menezes.
O choro chamou atenção porque, recentemente, Ivete Sangalo se divorciou do nutricionista Daniel Cady, com quem esteve casada por 17 anos. Os dois anunciaram recentemente o término da relação.
O Natal das Estrelas é um show beneficente. Além de Ivete Sangalo e Margareth, o evento contou com a Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), Alinne Rosa, Carlinhos Brown, Flávio Venturini e outros artistas.
O propósito do espetáculo foi arrecadar fundos para o Hospital Martagão Gesteira, importante instituição pediátrica do Brasil. Em 2025, a unidade de saúde celebra 60 anos.
Ivete Sangalo e Daniel Cady, de 40 anos, anunciaram o fim do casamento no final de novembro após 17 anos de relacionamento. A cantora e o nutricionista começaram a namorar em 2008, se casaram em 2011, e são pais de três filhos: Marcelo, de 16 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 7 anos.
“Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós.”, escreveram em uma publicação conjunta no Instagram.
Filho
Em outra frente, o jovem músico Marcelo Sangalo, de 16 anos, voltou a ser o centro das atenções nas redes sociais após um momento de descontração e carinho durante um evento de música urbana em Salvador. Na madrugada do último domingo, o primogênito de Ivete Sangalo marcou presença no show do rapper Veigh e protagonizou uma cena que rapidamente se tornou viral: uma chamada de vídeo surpresa para a sua mãe, diretamente do camarim.
Acompanhado por Veigh e por vários membros da equipa do rapper, incluindo o artista G.A., Marcelo decidiu partilhar a energia do evento com a “Mainha”. Durante a ligação de vídeo, o grupo de rappers uniu vozes para entoar um dos maiores clássicos da carreira de Ivete: a balada romântica “Quando a Chuva Passar”, lançada originalmente em 2005.
A escolha da música, embora contrastante com o estilo musical de Veigh – um dos maiores expoentes do trap brasileiro na atualidade –, demonstrou o respeito e a admiração que a comunidade do hip-hop nutre pela cantora baiana. Ivete, conhecida pela sua simpatia e proximidade com o público, reagiu com gargalhadas e acompanhou o coro através da telinha, visivelmente emocionada com o gesto do filho e dos artistas.