Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
12°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Após vitória na estreia, Inter se prepara para o próximo desafio no Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

A semana de trabalho do grupo do Inter teve início na tarde dessa segunda-feira (15) no CT Parque Gigante. (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

A semana de trabalho do grupo do Inter teve início na tarde dessa segunda-feira (15) no CT Parque Gigante. Após vencer o Bahia por 2 a 1, gols de Wesley e Fernando, na estreia do Campeonato Brasileiro, o elenco retornou aos trabalhos e já mira o próximo compromisso na competição nacional.

A primeira parte do treinamento foi aberta para a imprensa. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o time baiano realizaram corridas ao redor do gramado. Já o restante do elenco fez atividades com bola, dando início na preparação para enfrentar o Palmeiras.

A comissão técnica comandada por Eduardo Coudet tem mais um dia de treino pela frente para ajustar o time que entrará em campo pela segunda rodada do Brasileirão. No início da noite desta terça-feira (16), a delegação viaja para São Paulo. O duelo com o Palmeiras está marcado para esta quarta-feira (17), às 20h, na Arena Barueri.

Diante do intervalo de 12 dias sem jogos no Beira-Rio, o maior previsto no calendário colorado para os próximos meses, o Inter iniciou os trabalhos para plantio das sementes de inverno em seu estádio. “Realizado de maneira anual e com o objetivo de garantir a tradicional excelência do gramado do Beira-Rio, o processo teve início ontem com a raspagem da grama do Gigante. Ao longo dos próximos dias, será conduzido o plantio e demais procedimentos técnicos, assim garantindo que a casa colorada esteja apta a receber a partida do próximo dia 28, quando o Inter enfrentará o Atlético-GO, pela quarta rodada do Brasileirão de 2024”, informou o clube.

Sul-Americana

Jogando no Beira-Rio na noite de quarta-feira (10), o Inter empatou em 0 a 0 com o Real Tomayapo, da Bolívia. A partida foi válida pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Fora de casa, o Colorado havia feito sua estreia na competição também com um empate sem gols diante do Belgrano-ARG. Pelo torneio continental, o próximo desafio do Inter será no dia 25, às 23h, contra o Delfín no Estádio Jocay, em Manta, no Equador, pela 3ª rodada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Inter descarta saída imediata e prepara retorno de Robert Renan
Brasileirão Feminino: Grêmio vence o Inter por 2 a 0
https://www.osul.com.br/apos-vitoria-na-estreia-inter-se-prepara-para-o-proximo-desafio-no-brasileirao/ Após vitória na estreia, Inter se prepara para o próximo desafio no Brasileirão 2024-04-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar