Domingo, 19 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Apresentado no Juventude, Darlan comenta falta de oportunidades no Grêmio: ”Tem coisas que a gente não consegue entender”

Compartilhe esta notícia:

Meio-campista disputará a temporada de 2022 pelo Juventude

Novo reforço do Juventude, o meio-campista Darlan foi apresentado na tarde desta terça-feira (18). Entre diversas questionamentos, o jogador foi perguntado sobre a falta de oportunidades que recebeu no Grêmio na última temporada, e não fugiu do assunto:

”Sempre procurei estar muito preparado, trabalhando bastante no dia-a-dia, para quando recebesse a oportunidade, pudesse desempenhar o meu melhor. Então, sempre estive preparado. As vezes tem coisas que a gente não consegue entender. Hoje, meu foco está no Juventude e espero ser muito feliz aqui.”

Na temporada de 2021, na qual o Grêmio acabou rebaixado para a Serie B, Darlan disputou 30 partidas com a camisa tricolor. Neste período, contribuiu com um gol e seis assistências. Contudo, pouco foi utilizado na reta decisiva do Brasileirão.

O meio-campista está emprestado pelo Grêmio à equipe de Caxias do Sul com um contrato válido por uma temporada.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Terça-feira gremista é marcada por trabalhos físicos e técnicos, com participação dos atletas do sub-20
Oposição: Movimento Grêmio Independente anuncia retirada de apoio a Romildo Bolzan Jr.
https://www.osul.com.br/apresentado-no-juventude-darlan-comenta-falta-de-oportunidades-no-gremio-tem-coisas-que-a-gente-nao-consegue-entender/ Apresentado no Juventude, Darlan comenta falta de oportunidades no Grêmio: ”Tem coisas que a gente não consegue entender” 2022-01-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar