Domingo, 14 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Arena do Grêmio tem pontos de coleta da campanha do agasalho na noite desta terça-feira

Compartilhe esta notícia:

Itens doados devem estar em bom estado. Também são aceitos alimentos não perecíveis.

Foto: EBC
Itens doados devem estar em bom estado. Também são aceitos alimentos não perecíveis. (Foto: EBC)

Em noite de partida entre Grêmio e Lodrina-PR pela Série B do Campeonato Brasileiro, a Arena Tricolor terá nesta terça-feira (28) dois grandes pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho. A ação prevê dois “drive-thrus” na parte externa do estádio do bairro Humaitá, Zona Norte de Porto Alegre.

As estruturas estarão montadas nos acessos às rampas Leste e Oeste, desde as 17h (horário de abertura dos portões). até as 19h30min. O objetivo é coletar roupas, cobertores e calçados (todos em bom estado), além de alimentos não perecíveis, artigos de limpeza e higiene pessoal.

Trata-se de uma parceria entre o clube e a Defesa Civil, tanto estadual quanto municipal. Os donativos serão encaminhados à Central de Doações da Defesa Civil na capital gaúcha e prefeituras de outras cidades do Rio Grande do Sul, com triagem e distribuição a pessoas em situação de vulnerabilidade social e econômica.

“Torcedor gremista: participe da Campanha do Agasalho. Toda a doação será bem-vinda e com destino certo para aquecer o coração de quem precisa”, conclamou a direção do clube por meio de seu site oficial gremio.net.

Iniciativa prossegue

Além de eventos como este, as campanhas do agasalho do governo gaúcho e prefeitura de Porto Alegre continuam a todo vapor, com pontos de coleta disponíveis nos mais variados locais. Confira

– Sedes de prefeituras.

– Unidades do Sesc.

– Quartéis da Brigada Militar.

– Unidades do Corpo de Bombeiros.

– Supermercados Zaffari e Bourbon.

– Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Entrada pela avenida Protásio Alves nº 211 (bairro Santa Cecília). Na recepção do bloco B a entrega pode ser feita a qualquer momento (24 horas por dia), ao passo que no bloco C o horário vai das 8h às 17h.

– Central de Doações da Defesa Civil Estadual, no Centro Administrativo do Estado (avenida Borges de Medeiros nº 1.501, bairro Praia de Belas). Permanece aberta o ano todo, de segunda a sexta-feira (8h30min-18h).

– Drive-thru na Central de Doações, permitindo a entrega dos itens sem a necessidade de sair do carro, de segunda a sexta-feira (9h-15h). Além do ponto fixo, um drive-thru itinerante recolhe mantimentos em diferentes cidades ao longo da campanha.

– Coordenadorias regionais da Defesa Civil em Caxias do Sul, Frederico Westphalen, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, Santo Ângelo e Uruguaiana.

(Marcello Campos)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Após anunciar o retorno de Lucas Leiva, o Grêmio recebe o Londrina nesta terça
Grêmio e STJD firmam acordo sobre notícia de infração a respeito dos cânticos discriminatórios
Deixe seu comentário
Pode te interessar