Sábado, 21 de fevereiro de 2026
Por Redação O Sul | 20 de fevereiro de 2026
Apesar da passagem de sucesso pelo Racing, Lamadrid passou a maior parte da carreira em equipes das divisões inferiores.
Foto: ReproduçãoHugo Lamadrid, ex-meio-campista do Racing, fez uma postagem nas redes sociais contra o atacante brasileiro Vinicius Júnior, vítima de suposto ato de racismo realizado pelo atacante argentino Gianluca Prestianni, do Benfica.
“Voltaria ao futebol só para quebrar as duas pernas do Vinicius Júnior”, publicou Lamadrid no X.
Apesar da passagem de sucesso pelo Racing, Lamadrid passou a maior parte da carreira em equipes das divisões inferiores como Aldosivi, Deportivo Mandiyú e Douglas Haig, entre outros.
A manifestação agressiva do ex-meio-campista nas redes se junta a outras críticas sofridas por Vinicius Júnior com relação ao episódio em Benfica x Real Madrid, como a do ex-goleiro paraguaio José Luis Chilavert.
Além do ataque a Vini Jr, Chilavert também criticou o atacante francês Kylian Mbappé, que se solidarizou com o companheiro de Real Madrid.
“Eu me solidarizo com Prestianni, porque o Vinicius é o primeiro a insultar. Se olharmos para as imagens, antes disso, ele diz ‘cagão’, está sempre repetindo. O Mbappé se solidarizou com o Vinicius. O que é que ele pode dizer? Ele fala de valores e de tudo isso, mas vive com um travesti. Isso não é normal. Cada um pode fazer com a sua vida aquilo que quiser, mas não é normal que um homem viva com um travesti. Para isso existem as mulheres. O melhor que um homem pode ter ao seu lado é uma mulher”, disse Chilavert à Radio Rivadavia.
Você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!