Domingo, 17 de Janeiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Light Rain

Variedades Ariana Grande é a cantora mais ouvida no Spotify, de acordo com a Universal Music

Compartilhe esta notícia:

Artista tem 66 milhões de ouvintes mensais e toma lugar de Justin Bieber na plataforma. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ariana Grande de 66 milhões de ouvintes todos os meses no Spotify. A informação foi divulgada pela Universal Music. A cantora ultrapassou Justin Bieber, que passou para a segunda posição na plataforma de música e podcast.

Ela também é a artista feminina mais ouvida no app, com mais de 20 bilhões de streams, e superou Taylor Swift.

O periódico britânico The Guardian elegeu, recentemente, Rain On Me, de Lady Gaga com Ariana Grande, a melhor música de 2020.

Em outubro, Ariana Grande lançou o álbum Positions, com parceria com The Weeknd, e alcançou o primeiro lugar da Billboard 200.

Parceria

Mariah Carey vai aparecer ao lado de Ariana Grande em seu especial de Natal “Mariah Carey’s Magical Christmas Special” na Apple TV no dia 8 de dezembro. A diva dona de 19 singles nº1 na Billboard concedeu uma entrevista e falou sobre a colaboração com Ariana.

Mariah, Ariana e Jennifer Hudson vão dividir vocais em um remix de “Oh Santa” no especial. Para a cantora, fazer essa nova versão da música foi um desafio.

Quando Ariana Grande despontou como estrela pop global, Mariah Carey chegou a fazer a linha “i don’t know her” (não a conheço). Em 2016, durante sua participação no programa de TV “Watch What Happens Live”, Mariah disse que não conhecia Ariana, e sim Lady Gaga, Taylor Swift, Katy Perry, Britney Spears e Beyoncé.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Ticiane Pinheiro e César Tralli têm jantar romântico nos três anos de casados
Leituras e música celebram o centenário de Clarice Lispector
Deixe seu comentário
Pode te interessar