Quarta-feira, 22 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil “Articulação para derrubar o Delegado Waldir é imoral”, diz a ex-líder do governo no Congresso, a deputada Joice Hasselmann

Compartilhe esta notícia:

Deputada Joice poderá ser pré-candidata à presidência. (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

A ex-líder do governo no Congresso, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), afirmou neste domingo (20), que o envolvimento do Palácio do Planalto na articulação frustrada para destituir o deputado Delegado Waldir (PSL-GO) da liderança do PSL na Câmara e pôr no cargo o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) é “irregular” e “imoral”.

“Você não pode usar a estrutura de um palácio, do Executivo, para interferir em outro Poder. É absolutamente irregular. É absolutamente imoral. Não se pode fazer isso”, disse. Segundo a deputada, o movimento envolveu um “grupelho” e “algumas pessoas que foram realmente pressionadas”.

As declarações foram feitas numa transmissão no YouTube. Ela rebateu acusações de ter traído o presidente. “Eu defendo o presidente da República. Continuarei defendendo, mas não posso defender moleques que têm atrapalhado esse País”, disse, referindo-se aos filhos do presidente. Durante a transmissão, Joice também fez duras críticas aos filhos de Bolsonaro. “Todas as grandes crises envolvendo mandato de Bolsonaro têm os filhos envolvidos.”

Joice foi destituída liderança do governo no Congresso na última quinta-feira em meio à implosão do partido, que vive uma crise interna. A situação da deputada ficou insustentável após a deputada assinar uma lista de apoio à permanência de Delegado Waldir na liderança do partido na Câmara.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Bolsonaro prevê nova troca na articulação política de seu governo
Brasil conhece a sua primeira surfista garantida na Olimpíada de Tóquio-2020
https://www.osul.com.br/articulacao-para-derrubar-o-delegado-waldir-e-imoral-diz-a-ex-lider-do-governo-no-congresso-a-deputada-joice-hasselmann/ “Articulação para derrubar o Delegado Waldir é imoral”, diz a ex-líder do governo no Congresso, a deputada Joice Hasselmann 2019-10-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar