Sábado, 11 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Light Rain

Capa – Magazine “As Golpistas”, com Jennifer Lopez interpretando stripper, é maior estreia da semana nos EUA

Compartilhe esta notícia:

Filme arrecadou 33,2 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana de exibição. (Foto: Barbara Nitke/Courtesy of STXfilms)

Aqui no Brasil, o filme só chega em dezembro. Mas não é só pelas fotos picantes já divulgadas de Jennifer Lopez – ela interpreta Ramona, uma stripper que se une às personagens de Constance Wu, Lili Reinhart e Keke Palmer para aplicar golpes em clientes de Wall Street – que o filme “As golpistas” vem dando o que falar.

Lançado na última sexta-feira (13), nos cinemas dos Estados Unidos, o filme arrecadou 33,2 milhões de dólares em bilheteria em seu primeiro fim de semana de exibição e foi a maior estreia da semana nos Estados Unidos. O filme é escrito e dirigido por Lorene Scafaria.

Para comemorar o sucesso da estreia do filme nas bilheterias norte-americanas, nada mais junto do que um bolo temático em homenagem ao projeto.

A atriz compartilhou no Instagram uma imagem em que aparece em um restaurante com um bolo gigantesco e temático. O nome do filme aparece no topo da guloseima, enquanto diversas strippers se espalham pelos cinco andares do bolo e com direito até a notas falsas de dólares.

A trama conta a história de um grupo de strippers que se une para aplicar golpes nos seus clientes de Wall Street. A inspiração para o filme vem do artigo The Hustlers at Scores, escrito por Jessica Pressler na New York Magazine em 2016.

Oscar

Se um dia Jennifer Lopez foi conhecida como uma atriz de filmes menores e até massacrados pela crítica, esse dia pode ter acabado hoje. Isso porque a estreia de Hustlers — que se traduziria para “Trapaceiras” em português –, que ocorreu no Festival Internacional de Cinema de Toronto, está sendo aplaudida pela crítica especializada, que já coloca a a atriz na corrida para o Oscar.

Atualmente, o filme conta com uma aprovação de 92% no site Rotten Tomatoes. A obra, dirigida por Lorene Scafaria, fala sobre um grupo de mulheres strippers de Nova York que trapaceiam uma série de homens ricos durante o período da crise econômica de 2009.

O filme vem ganhado comparações com os trabalhos de Martin Scorsese, em especial Os Bons Companheiros (Goodfellas), e uma atenção especial tem sido dada ao desempenho de Jennifer.

“Jennifer Lopez deveria concorrer ao Oscar”, escreveu o jornal norte-americano The Daily Beast. “Jeniffer Lopez será indicada para um Oscar”, escreveu Hunter Harris, jornalista da revista Vulture, em seu Twitter. “A performance de força total de Jennifer Lopez certamente merece consideração para prêmios”, disse o site IndieWire.

A Variety também elogiou bastante o filme e desempenho de Lopez. “Hustlers não é nada mesmo que um momento cultura, inspirado por um perfil escandaloso da New York Magazine, adaptado pela diretora-roteirista Lorene Scafaria em seu estilo mais Scorsese, e estrelando Jennifer Lopez como você nunca a viu antes”, destaca a revista.

Caso venha a ser realmente indicada, seria uma virada e tanto na carreira da cantora, que já chegou a ser indicada a diverso Framboesas de Ouro — prêmio paródia que “premia” os piores do ano no cinema —, sendo nomeada, inclusive, para a categoria Pior Atriz da Década.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Magazine

Em autoavaliação, Brad Pitt fala de dores e de fazer menos filmes
Reação da cantora Ludmilla a comentário de Luana Piovani faz atriz sair do Twitter
Deixe seu comentário
Pode te interessar