Quarta-feira, 26 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 28 de agosto de 2015
Policiais prenderam três bandidos que assaltaram um mercado na cidade de Quadra (SP) na madrugada desta quinta-feira (27). A apreensão dos bandidos se deu de forma, no mínimo, inusitada.
Após efetuarem o roubo, um dos homens decidiu registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Tatuí (SP), alegando que teve o carro furtado pelas vítimas do assalto que cometeu horas antes. Ao explicar a acusação para os oficiais, o homem caiu em contradição, confessou o crime e ainda entregou seus colegas.
Segundo informações das autoridades, os assaltantes estavam armados e fizeram reféns dentro do mercado. Ao deixarem o local, abandonaram o carro que dirigiam e fugiram com o veículo de uma das vítimas.
Todos os produtos levados, assim como o carro foram recuperados. Os agentes localizaram os outros dois fugitivos, além de uma arma e toucas ninjas, através da indicação do ladrão “atrapalhado”.
Um deles era procurado por homicídio e tentou mentir sua identidade. Ele será indiciado também por falsidade ideológica. Os suspeitos responderão por roubo e formação de quadrilha e estão à disposição da Justiça.