Sexta-feira, 12 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Associação dos Condomínios entrega 3 novas viaturas para a Brigada Militar de Xangri-lá

Compartilhe esta notícia:

A Associação de Condomínios de Xangri-lá entregou novas viaturas para a Brigada Militar da cidade. (Foto: Divulgação)

No último dia 5 de agosto a Associação dos Condomínios Fechados Horizontais de Xangri-lá entregou três novas viaturas á Brigada Militar da cidade. Os carros foram obtidos junto à Secretaria de Segurança do Estado, onde estavam fora do uso. Os veículos foram reformados em parceria com o Sindicato Intermunicipal dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do RS (SINDIV/RS) e adesivados e preparados para uso com investimentos da ACFH-X.

A Associação dos Condomínios Fechados Horizontais de Xangri-lá (ACFH-X), cujo slogan é “Ajudando Xangri-lá a ser melhor para todos!” é uma entidade apartidária que nasceu com o objetivo de colaborar com os órgãos públicos em projetos e ações que promovem o desenvolvimento sustentável e planejado do Município.

Hoje são 23 condomínios fechados horizontais constituídos, sendo que mais 4 estão em fase de construção e constituição, totalizando 7079 lotes, somente no Município de Xangri-lá. No período de verão, somente os condomínios fechados horizontais são responsáveis por triplicar a população do Município, gerando uma parcela significativa de receitas, impostos e empregos para o Município.

Para mais informações acesse: www.acfhxangrila.com.br

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

ESPM-Sul abre inscrições para MBA em Ciências do Consumo Aplicadas
Hotéis investem em alternativas para escapar da crise
Pode te interessar