Quarta-feira, 05 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 6 de abril de 2019
Durante a noite desta sexta-feira (5), uma pessoa morreu após um ataque a tiros seguido de um incêndio criminoso. O caso ocorreu em uma residência na Rua Vinte de Setembro, entre as Ruas Treze de Maio e Vereador Mário Pezzi, no bairro Jardelino Ramos, em Caxias do Sul.
Segundo informações da Brigada Militar, um veículo sedan de cor vermelha teria chegado, por volta das 21h50, na frente da casa. Pelo manos dois indivíduos teriam descido do carro e efetuado os disparos em direção a uma pessoa que estava na frente da residência. Na sequência, os criminosos teriam acessado a parte de trás da casa, fazendo mais disparos e ateado fogo no local. Conforme informações, o local servia como ponto de consumo de drogas.
O Corpo de Bombeiros de Caxias foi acionado para controlar o incêndio e por enquanto um corpo carbonizado foi encontrado, mas a identidade da pessoa ainda não foi divulgada. Algumas testemunhas relataram que outras duas pessoas estariam na casa, podendo também ter sido carbonizadas. A vítima que estava em frente a residência e que testemunhou o ataque, ficou ferida com um tiro no braço e foi socorrida a um hospital em Caxias. Os Bombeiros devem esperar até o amanhecer para fazer um novo levantamento atrás de outras possíveis vítimas no local.