Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

Sociedade - Gasparotto Atentos à boa música

Compartilhe esta notícia:

O pianista carioca Cristovão Bastos: muitos aplausos na estreia no Café Fon Fon. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)

Gasparotto  

“Dinheiro na mão é vendaval na vida de um sonhador.”

Paulinho da Viola – relembrando a poesia de um dos mestres do MPB.

 

  • A presença do pianista carioca Cristovão Bastos – admirado por seu parceiro em shows, Paulinho da Viola, e outros músicos – entusiasma os apreciadores da boa música neste final de semana. Estreou na noite de quarta-feira no Café Fon Fon, com a presença do advogado Emílio Rothfuchs em companhia do neto, Rafael Rothfuchs. Aliás, naquele dia comemorava, juntamente com a esposa, Marília Rothfuchs, o nascimento do décimo descendente, o neto Pedro, filho de Adriana Tucci Rothfuchs e João Vicente Rothfuchs.
  • Emílio Rothfuchs, que é músico de intensa atuação, elogiou as execuções de MPB e fez referência especial à interpretação de “Stella by Starlight”, de Victor Young.
  • O sobrado da Rua Vieira de Castro está registrando movimento nas apresentações, que seguem na noite desta sexta-feira e neste sábado. Cristovão Bastos também satisfez aos interessados em seus conhecimentos de arranjador e compositor com a uma oficina, no feriado, e repete na tarde desta sexta. O tema será “Prática de Conjunto” para os que forem ao Café Fon Fon.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Sense Xangri-lá
Agenda
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda