Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Atirador que matou 49 pessoas nos Estados Unidos também usava aplicativos para conhecer mulheres

Compartilhe esta notícia:

Omar Mateen, o atirador do massacre da boate Pulse em Orlando, na Flórida, conheceu uma mulher no Pof (Plenty of Fish), mas o relacionamento não foi se desenvolveu. Ele também tinha um perfil na rede social gay Grindr. (Crédito: Reprodução)

Um dia após testemunhas contarem aos jornais americanos que Omar Mateen, o atirador do massacre da boate Pulse em Orlando, na Flórida (EUA), usava aplicativos de namoro voltados para gays, uma mulher contou ao site TMZ que o conheceu no Pof (Plenty of Fish) há um ano e meio. Ela afirmou que Mateen era “simpático e normal” e ainda “mencionou que tinha um filho, mas disse que era solteiro e estava à procura de uma boa mulher para casar”.

“Emocionalmente instável”. 

A mulher também afirmou que ele nunca falou sobre homens e não falou sobre o Islã e o Alcorão, pois argumentava que as pessoas não entendiam sua religião. A “pretendente” também relatou que ele queria encontrá-la, mas ela o bloqueou porque Mateen parecia “emocionalmente instável”.

Ativo em redes sociais gays. 

Já outro internauta, Cord Cedeno afirmou ter conhecido Mateen na rede social gay Grindr, mas disse que a conversa não foi à frente. Ele destacou que Mateen, cuja foto no perfil era uma selfie usando gravata, só falava “Oi” repetidas vezes. Cedeno, então, bloqueou o atirador, porém sabia, através de seus amigos,  que o descendente de emigrantes afegãos e muçulmano, continuava nos aplicativos gays. Ele ainda contou que Mateen usava o aplicativo Adam4Adam para enviar fotos íntimas para homens, mas nunca mostrou o rosto. O FBI, a polícia federal amerciana,  está investigando a atividade potencial do atirador em aplicativos homossexuais e os relatos de que ele já tinha visitado a boate Pulse antes. (AG)

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Metrô de Medellín visita aeromóvel
Comissão do impeachment tem bate-boca entre senadores
https://www.osul.com.br/atirador-que-matou-49-pessoas-nos-estados-unidos-tambem-usava-aplicativos-para-conhecer-mulheres/ Atirador que matou 49 pessoas nos Estados Unidos também usava aplicativos para conhecer mulheres 2016-06-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar