Domingo, 05 de julho de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
11°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Atleta gaúcha conquista duas medalhas de ouro no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jítsu

Compartilhe esta notícia:

Alanis Macedo tem 17 anos

Foto: Divulgação
Alanis Macedo tem 17 anos. (Foto: Divulgação)

Representando Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, a atleta Alanis Macedo conquistou duas medalhas de ouro na categoria faixa azul juvenil 2 leve no Campeonato Sul-Americano de Jíu-Jitsu, disputado no último sábado (16) em São Paulo.

“Esse foi meu último campeonato como juvenil. Estou animada e trabalhando para que 2025 seja um ano de colheita. Ansiosa para essa nova fase. Agradeço aos meus apoiadores e patrocinadores. É uma honra representar vocês com excelência”, disse Alanis.

A atleta, de 17 anos, pratica o esporte desde os 9. Ela já conquistou medalhas de ouro nos Campeonatos Europeu e Brasileiro, na Copa América e em competições estaduais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Cúpula do G20: mais de 80 países lançam aliança para erradicar a fome e a pobreza no mundo
Trezentas mil pessoas já visitaram o Cristo Protetor de Encantado, no Vale do Taquari
Pode te interessar