Domingo, 16 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fair

Variedades Ator de “Bacurau” faz fisioterapia após embolia causada pela Covid

Compartilhe esta notícia:

Thomas Aquino, de 'Bacurau': embolia pulmonar e perda de sete quilos. (Foto: Reprodução)

Thomás Aquino, ator que passou a ser conhecido nacionalmente após interpretar o personagem Pacote no filme “Bacurau”, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, fez um longo desabafo no Instagram sobre sua recuperação da Covid-19. O artista, de 35 anos, teve embolia pulmonar, chegou a perder sete quilos e faz fisioterapia para recuperar os movimentos.

“Queria compartilhar uma coisa pessoal, mas que de uma certa maneira é para agradecer algumas mensagens de carinho e afeto que tenho recebido por amigas (os) mais íntimos. Tive Covid, e devido a ele uma complicação: embolia pulmonar. Fiquei na UTI por 10 dias e vi e vivi muitas coisas tenebrosas. Não desejo pra ninguém. Cuidem-se”, iniciou ele.

O recifense, então prosseguiu com o relato: “Hoje, estou no quinto dia de alta na casa dos meus pais, e essa foto representa minha determinação de reabilitar meu corpo que está debilitado devido ao Covid. Perdi sete quilos de massa muscular, e agora estou fazendo fisioterapia em casa. Mas estou vivo, meus exames estão melhorando cada dia, me sinto mais firme e confiante. Um processo de paciência, foco e fé. Tudo passa. Para aqueles que ainda tem familiares e amigos internados ou com COVID, há esperança! Há vida e força! Foco, força e fé. Tudo se transformará. E aqui também deixo minha solidariedade pra aqueles que perderam alguém especial em suas vidas devido a este vírus, mas que mantenham a fé e a esperança de que tudo passa.. o tempo cura. O tempo nos ensina. O tempo nos acolhe e nos acaricia com sua sabedoria. É difícil… sei. Mas você não está só”.

Thomás Aquino está no ar em “Boca a boca”, da Netflix, e em breve aparecerá no filme “As verdades”, que tem também Bianca Bin e Zécarlos Machado no elenco.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez confirmam separação: “Somos melhores como amigos”
Deborah Secco: “Sou fã de BBB desde quando não era moda gostar”
Deixe seu comentário
Pode te interessar