Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Ator Nick Cordero morre aos 41 anos de coronavírus

Compartilhe esta notícia:

Ele deixa a mulher, Amanda Kloots, e um filho de 10 meses, Elvis

Foto: Reprodução
Ele deixa a mulher, Amanda Kloots, e um filho de 10 meses, Elvis. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Nick Cordero morreu aos 41 anos, devido a complicações da Covid-19 durante a pandemia de coronavírus. Famoso pela série Lei & Ordem e outras produções da televisão americana, além de diversas peças da Brodway, ele estava internado desde o final de março no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, e chegou a ter a perna direita amputada em abril e precisou de suporte mecânico para o coração funcionar e um ventilador para poder respirar. Ele deixa a mulher, Amanda Kloots, e um filho de 10 meses, Elvis.

“Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra. Estou incrédula e ferida em todos os sentidos e lugares. Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar. Ele era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e adorava ser pai e marido. Elvis e eu sentimos sua falta em tudo o que fazemos, todos os dias”, lamentou sua mulher ao informar a morte.

“Para o médico extraordinário Dr. David Ng, você era meu médico positivo! Não há muitos médicos como você. Gentil, inteligente, compassivo, assertivo e sempre ansioso para ouvir minhas idéias loucas ou ligar para outro médico para mim para uma segunda opinião. Você é um diamante em bruto.”

Complicações

Nick foi hospitalizado após sentir sintomas parecidos de uma pneumonia e chegou ter dois resultados negativos para a Covid-19 antes de testar positivo. Durante sua internação, ele foi colocado em como induzido e precisou fazer diálise para os rins.

O ator chegou a passar por uma cirurgia de emergência para aliviar o fluxo sanguíneo em uma das pernas, mas teve vários coágulos que não puderam ser controlados com medicação anticoagulante, já que os remédios provocaram uma hemorragia intestinal. Com a medicação suspensa, os coágulos na perna voltaram e foi preciso amputar o membro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Brooke Shields, de biquíni: “Não importa o tipo do seu corpo, tenha orgulho”
“Sou vintage, não sou blogueira”, diz a atriz Cristiana Oliveira
https://www.osul.com.br/ator-nick-cordero-morre-aos-41-anos-de-coronavirus/ Ator Nick Cordero morre aos 41 anos de coronavírus 2020-07-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar