Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Ator que faz Harry Potter na Broadway é demitido após denúncia de atriz

Compartilhe esta notícia:

James Snyder nos palcos como Harry Potter. (Foto: Instagram/Reprodução)

James Snyder foi demitido da montagem de “Harry Potter and the Cursed Child” na Broadway após denúncia sobre seu comportamento nos bastidores. O ator interpretava o próprio Harry Potter na peça.

Em novembro de 2021, a atriz Diane Davis, que interpreta Gina Potter, fez uma denúncia formal aos produtores da peça sobre o comportamento do ator. Diante do fato, uma investigação independente foi iniciada e Snyder foi suspenso. Agora, com a conclusão da investigação, o ator teve seu contrato encerrado. Davis, por sua vez, ganhará um período de licença.

“Sra. Davis tomou a decisão pessoal de tirar um período de licença. Em respeito a sua privacidade – e para manter a integridade da investigação – não iremos fazer maiores comentários acerca do ocorrido”, destacou comunicado assinado pelos produtores de “Harry Potter and the Cursed Child” na Broadway.

Até o momento, Snyder não se manifestou sobre o caso. O ator mudou seu perfil no Instagram para o modo privado. Além de interpretar Harry Potter, ele possui longa trajetória nos palcos de Nova York, com trabalhos em peças como “If/Then”, “Cry Baby” e “In Transit”. Na TV, fez participações em séries como “Gilmore Girls” e “Without a Trace”.

A peça criada por J.K. Rowling foi lançada como livro no Brasil com o título de “Harry Potter e a criança amaldiçoada” (Rocco).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Magnésio pode ter papel essencial no tratamento de câncer
Messi recebe camisa autografada do papa Francisco
Deixe seu comentário
Pode te interessar