Sábado, 02 de julho de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Atores da série The Chosen One, da Netflix, morrem em acidente de carro no México

Compartilhe esta notícia:

Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar morreram no acidente.

Foto: Reprodução
Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar morreram no acidente. (Foto: Reprodução)

Atores da série The Chosen One, da Netflix, morrem em acidente de carro no México

Dois atores da série “The Chosen One”, da plataforma de streaming Netflix, morreram em um acidente de carro na semana passada em uma estrada na cidade mexicana de Mulegé, no Estado de Baja California Sur.

Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar estavam em uma van quando o veículo capotou depois de sair de uma estrada em uma área de deserto.

Em um comunicado, a Secretaria de Cultura da Baja California “lamentou profundamente” o falecimento dos dois artistas.

Segundo a revista norte-americana “Variety”, os atores estavam se deslocando para um aeroporto próximo com a equipe da série quando o acidente ocorreu.

Dois outros membros do elenco e quatro membros da equipe da produção ficaram feridos, mas estão estáveis, informou a Variety. A Netflix se recusou a comentar a caso para a publicação.

De acordo com a plataforma IMDB, “The Chosen One” conta a história de um menino de 12 anos que descobre que é o próprio Jesus Cristo e que tem o destino de salvar a humanidade e enfrentar o Anticristo.

A produção é baseada na série de quadrinhos “American Jesus”, do escritor escocês Mark Millar e do quadrinista Peter Gross. As filmagens da série teriam começado em abril deste ano.

Protestos

Numa postagem no Facebook, um colega dos artistas acusou a produtora americana de colocá-los em risco. Segundo Rick Zazueta, a produtora não teria fornecido os recursos necessários ou equipamentos adequados para o transporte dos profissionais em boas condições.

“Suas mortes são uma tragédia não apenas pelo roubo desses talentos, mas principalmente porque essas mortes têm culpados… Os atores não param de reclamar do quão mal estão sendo tratados especificamente em termos de transporte e logística… painéis com pneus escorregadios, motoristas cansados ​​e sobrecarregados – os atores sendo transportados como gado para economizar alguns pesos”, afirmou o escritor, acrescentando que os veículos usados estariam em “péssimas condições”. “A Netflix também tem sangue nas mãos, a empresa multimilionária optou por trabalhar fora do sindicato dos atores”, completou.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Mais comum entre as pessoas acima de 50 anos, doença que acometeu Justin Bieber pode ser evitada ou atenuada com vacina
Diretor e roteirista ganhador do Oscar é preso na Itália por abuso sexual e lesão corporal
Deixe seu comentário
Pode te interessar