Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Atriz americana foi barrada em aeroporto de São Paulo e liberada 24 horas depois

Compartilhe esta notícia:

Holland Roden é a estrela da série "Teen Wolf". (Foto: Divulgação)

A atriz americana Holland Roden foi barrada pela imigração no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na sexta-feira (17). Ela foi liberada na tarde de sábado (17). Roden era a principal atração do evento “4U Experience BR”, que ocorreu no sábado na Lapa, Zona Oeste de São Paulo. De acordo com a produção do evento, a atriz aguardou a autorização para sua entrada no País mais de 20 horas após sua chegada.

De acordo com a atriz, a polícia brasileira não reconhecia a validade de seu visto. Holland é a estrela da série “Teen Wolf”. Ela foi barrada por volta das 14h. A atriz e seu empresário passaram a noite em um hotel dentro de uma área restrita do aeroporto destinado aos passageiros que fazem conexão no Brasil, mas não possuem visto de entrada.

De acordo com uma das produtoras do evento, Marcelle Lobo, da 4U Experience, a atriz tem visto válido até 2024, mas teria tirado o visto de um passaporte vencido e colocado no novo, o que invalidou o documento. O Itamaraty informou à produção do evento que aguardava um e-mail do Consulado Americano para liberar a entrada condicionada da atriz.

Segundo a produtora, a PF (Polícia Federal) informou que atriz poderia ser mandada de volta aos Estados Unidos caso não houvesse a liberação até a manhã de sábado. A Polícia Federal do aeroporto afirmou que não poderia comentar o caso.

Em texto divulgado nas redes sociais, Roden afirma que ficou sem água e comida por mais de quatro horas. “Eu não tive respostas, gritaram comigo, se recusaram a me oferecer um tradutor, alimento e água por quatro horas. E obrigada à única funcionária da Latam fazendo seu trabalho.”

O “4U Experience BR” é um evento para reunir a atriz e seus fãs em uma tarde de autógrafos. A atriz já participou de três eventos iguais no País em datas anteriores. A produção cogitou cancelar o evento e ressarcir os fãs que compraram ingressos. “Por favor, peçam que seu país tenha tratamento razoável para as pessoas que entram com identificação válida. Se você conhece qualquer pessoa, por favor nos ajude.”

“Depois de dois anos viajando para o Brasil com este passaporte e este visto sem problemas, para conhecer os fãs e fazer amigos, fico surpresa com as acusações e o tratamento que hoje enfrento da polícia brasileira. Estou chocada que este é o mesmo Brasil que eu conheço e amo. Espero ver todos vocês”, relatou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Arnold Schwarzenegger é atingido por voadora em evento na África do Sul
“Gosto das minhas marquinhas, até o que foi caindo estou gostando”, afirma Juliana Paes sobre a chegada dos 40 anos
https://www.osul.com.br/atriz-americana-foi-barrada-em-aeroporto-de-sao-paulo-e-liberada-24-horas-depois/ Atriz americana foi barrada em aeroporto de São Paulo e liberada 24 horas depois 2019-05-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar