Sábado, 19 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Cloudy

Magazine Atriz global revela doença grave e desabafa: “Senti medo de morrer”

Compartilhe esta notícia:

Mabel disse ter tido medo de morrer.

Foto: Reprodução
Mabel disse ter tido medo de morrer. (Foto: Reprodução)

A atriz Mabel Calzolari, que fez parte do elenco de Orgulho e Paixão, da Rede Globo, revelou em entrevista para o TV Fama que descobriu uma grave doença após o parto de seu filho.

“Vinte dias pós parto eu notei que estava meio estabanada, que não estava como uma pessoa normal de 19 e 20 anos estaria. Até que veio a perda de equilíbrio. Eu tive uma queda aqui em casa”

Mabel conta que apesar da dificuldade decidiu ir ao hospital apenas após passar mal no Natal. Ela explica que acabou ficando internada durante um mês. “Achei que que a gente iria para casa (…) mas acabei não saindo de lá durante um mês”, declarou.

Ela foi diagnosticada com aracnoidite torácica, uma inflamação na medula, que estava causando cistos no local e poderia levar a tetraplegia. A jovem precisou passar por um procedimento cirúrgico que durou 10 horas.

“Senti medo de morrer na cirurgia, mas graças a deus a gente além de conseguir remover os cistos a gente reverteu o quadro”, relatou a atriz.

Mabel é casada com o ator João Fernandes, que interpreta o Tadeu em Malhação: Toda Forma de Amar. Após o drama, ela disse que pretende retomar a carreira de atriz após se curar totalmente.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Ex-Ken Humano mostra próteses de silicone nos seios após nova cirurgia
Luísa Sonza e Whindersson Nunes ironizam “crise” e comemoram quarto aniversário juntos
Deixe seu comentário
Pode te interessar