Terça-feira, 07 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Atriz pornô ameaçou romper um acordo de confidencialidade sobre seu caso com Donald Trump dias antes das eleições

Compartilhe esta notícia:

Stephanie Clifford disse que não assinou nota negando a relação com Trump. (Foto: Reprodução)

A atriz pornô Stephanie Clifford – conhecida na indústria como Stormy Daniels -, com quem o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teria mantido um encontro sexual há anos, ameaçou romper o acordo de confidencialidade alcançado com a defesa do magnata dias antes das eleições presidenciais de 2016, segundo a imprensa local.

No dia 17 de outubro de 2016, pouco mais de três semanas antes das eleições de 8 de novembro, o representante legal de Stephanie escreveu um e-mail ao advogado de Trump, Michael Cohen, comunicando o cancelamento do acordo em razão da falta de pagamento.

“Por favor, leve em conta que meu cliente considera o acordo cancelado”, escreveu o advogado da atriz, Keith Davidson, em um e-mail ao qual teve acesso o jornal The Washington Post.

De acordo com esta informação, Cohen havia se comprometido a realizar um pagamento de US$ 130 mil para comprar o silêncio de Stephanie, mas ele foi atrasado porque o advogado quis criar uma empresa para a transferência.

Dias após receber o e-mail, Cohen realizou o pagamento a Stephanie, segundo reconheceu o próprio advogado em fevereiro, mas não chegou a esclarecer os motivos da transação.

A imprensa americana informou no fim de 2017 que pessoas próximas a Trump tinham chegado a um acordo para silenciar o encontro que ele manteve com a atriz pornô há uma década, quando já estava casado com a primeira-dama, Melania Trump.

Em 2016, o jornal The Wall Street Journal já havia publicado que Stephanie, de 38 anos, teria estado no canal ABC para dar uma entrevista sobre Trump, que não chegou a ser realizada.

Há algumas semanas, a revista The New Yorker publicou um artigo no qual afirma que a ex-modelo da Playboy Karen McDougal manteve uma relação secreta com Trump em 2006 e, assim como Stephanie, foi silenciada com dinheiro pouco antes das eleições presidenciais.

Sem reembolso

O advogado Michael Cohen afirmou em um comunicado enviado ao jornal The New York Times que não foi reembolsado pelo pagamento feito à Stephanie.

Cohen insistiu que o acordo foi legal e se recusou a apresentar detalhes, como o que o motivou a fazer o pagamento, informou o jornal. “A Organização Trump e a campanha de Trump não participaram da transação com Clifford, e ninguém me reembolsou o pagamento, direta ou indiretamente”, afirmou ele, segundo a publicação.

“O pagamento a Clifford foi legal e não foi uma contribuição à campanha ou um gasto de campanha por parte de ninguém”, completa o documento.

Trump era um cidadão sem cargo público em 2006, quando supostamente se envolveu com Stephanie Clifford. A mulher do presidente, Melania, havia dado à luz a seu filho menos de quatro meses antes.

Atriz nega comunicado

Recentemente, em entrevista ao comediante Jimmy Kimmel, a atriz rechaçou que tenha autorizado a divulgação de um comunicado negando o caso com o republicano, reiterando que não assinou nenhuma nota negando a relação com Trump.

Diz a nota:  “Nas últimas semanas, me pediram muitas vezes para comentar os rumores sobre minha suposta relação com Donald Trump muitos, muitos anos atrás. Eu não a nego porque fui paga, como dizem os tabloides. Eu a nego porque [a relação] nunca ocorreu”.

Confrontada como comunicado por Kimmel, Stephanie tomou distância. “Não parece minha assinatura, não sei de onde chegou”, afirmou a estrela pornô. Em seguida, o comediante leu trechos de uma entrevista concedida pela atriz em 2011 e na qual ela dava detalhes de sua relação com Trump.

Ao ser perguntada se algo daquele relato era verdade, ela respondeu: “Defina ‘verdade'”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Morre o escritor húngaro Imre Kertész, Nobel de Literatura em 2002
Eleição no Conselho Regional de Odontologia do RS terá segundo turno
https://www.osul.com.br/atriz-porno-ameacou-romper-um-acordo-de-confidencialidade-sobre-seu-caso-com-donald-trump-dias-antes-das-eleicoes/ Atriz pornô ameaçou romper um acordo de confidencialidade sobre seu caso com Donald Trump dias antes das eleições 2018-03-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar