Segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Atriz vencedora do Globo de Ouro e do Emmy deve substituir Harrison Ford como Indiana Jones

Compartilhe esta notícia:

A britânica Phoebe Waller-Bridge está presente no elenco de ‘Indiana Jones 5’. (Foto: Reprodução)

Os produtores da franquia ‘Indiana Jones’ planejam que a atriz Phoebe Waller-Bridge substitua o ator Harrison Ford nos próximos filmes da série. Hoje aos 36 anos, Bridge tem no currículo três prêmios Emmy e dois troféus do Globo de Ouro por seus trabalhos como protagonista e roteirista da série de humor britânica ‘’Fleabag’.

Bridge é presença confirmada no elenco do aguardado quinto ‘Indiana Jones’, em papel ainda não revelado. Dirigido por James Mangold, o filme tem lançamento marcado para julho de 2022. Fontes do grupo Disney contaram ao jornal Daily Mail que os produtores planejam que a atriz seja a protagonista da franquia a partir de seu sexto filme.

O contato da publicação relata que os planos de contar com Bridge como protagonista da franquia a partir do sexto filme seria uma iniciativa da produtora Kathleen Kennedy, responsável pelos títulos da empresa Lucasfilm, anteriormente pertencente ao diretor George Lucas. A fonte disse que a executiva planeja mudanças “grandiosas e ousadas” para ‘Indiana Jones’.

“Seria uma decisão grandiosa e um papel incrível para a Phoebe”, avaliou o contato do diário britânico.

O Daily Mail diz ter entrado em contato com assessores pessoais de Bridge e Kennedy sobre o tema, mas nenhuma das duas respondeu aos questionamentos tratando do assunto. Da mesma forma, a Disney também segue em silêncio sobre a matéria do jornal inglês.

Hoje aos 79 anos, Harrison Ford atuou como Indiana Jones em ‘Os Caçadores da Arca Perdida’ (1981), ‘Indiana Jones e o Templo da Perdição’ (1984), ‘Indiana Jones e a Última Cruzada’ (1984) e ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’ (2008). A expectativa é que o quinto filme do arqueólogo aventureiro seja seu trabalho final como o personagem.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Conheça 8 benefícios do vinho para a saúde
Sete curiosidades sobre contas verificadas no Instagram
Deixe seu comentário
Pode te interessar