Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 19 de abril de 2018
O homem que em 2014 atropelou 15 pessoas na saída de uma igreja de São Paulo, matando uma criança, foi condenado a 32 anos de prisão em regime fechado. Rhenan Bento Silva foi considerado culpado por um homicídio, 14 tentativas de homicídio e por tráfico de drogas. Já a sua então namorada, que também estava no carro no momento do incidente, foi absolvida. A defesa informou que vai recorrer da sentença.
Os comentários estão desativados.