Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Mostly Cloudy

Sociedade - Gasparotto Audição prazerosa

Compartilhe esta notícia:

O flautista Dado Magnelli e o pianista Rudi Germano tiveram bom público nas suas apresentações. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto  

“ Dizem que a magia está nos detalhes,
assim como a beleza nas coisas simples.“

Comentário de Dado Magnelli,
saxofonista, compositor e arranjador.

  • A presença dos músicos Dado Magnelli e Rudi Germano para as apresentações no Café Fon Fon suscitaram expectativa desde que foram anunciadas, inclusive com o bate-papo do primeiro com Jô Soares em recente programa na TV.
  • A dupla fez sua estreia nesta sexta-feira (28) na casa da Rua Vieira de Castro, e conquistou desde os primeiros acordes. Dado, no sax, flauta e clarinete, e Rudi, ao piano, foram magistrais.
  • Fernando Corona estava assistindo aos amigos e, convidado, deu uma canja no piano. Comprovou talento nas crônicas e na música. Dado Magnelli, acessível e bom de conversa, trocou informações com o pessoal que esteve cumprimentando depois dos shows. Comentou que gosta de visitar Porto Alegre, quando aproveita para boas caminhadas. Na noite de sábado (29), novamente a dupla teve os aplausos animados da assistência. Nas duas ocasiões, apresentaram o CD “Feito à mão”.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

O gaúcho negro
Agenda
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda