Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Sunny

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Autora de “Harry Potter” oferece salário a funcionário público que insultou pelo Twitter do governo britânico o primeiro-ministro do país

Compartilhe esta notícia:

Na ocasião, autora de "Harry Potter" ofereceu um ano de ajuda a quem chamou Boris Johnson de “arrogante e ofensivo”

Foto: Reprodução
Na ocasião, autora de "Harry Potter" ofereceu um ano de ajuda a quem chamou Boris Johnson de “arrogante e ofensivo”. (Foto: Reprodução)

J.K. Rowling manifestou seu posicionamento político em suas redes sociais. A bilionária autora de “Harry Potter” prometeu pagar um ano de salário a um funcionário público britânico que invadiu o Twitter do Serviço Público do país e chamou o primeiro-ministro Boris Johnson de “arrogante e ofensivo”, após ele dar seu apoio ao assessor Dominic Cummings, que fez uma viagem de 400 km apesar do lockdown por conta do novo coronavírus.

A publicação dizia: “Arrogante e ofensivo. Você consegue imaginar ter que trabalhar com quem distorce a verdade?”. O comentário ficou no ar 10 minutos antes de desaparecer, tempo suficiente para ser curtido por mais de 40 mil pessoas e viralizar. Mais tarde, o Gabinete do Serviço Público britânico escreveu: “Um tuíte não autorizado foi postado em um canal do governo esta noite. A postagem foi removida e estamos investigando o assunto”.

Ao descobrir, a escritora se manifestou. “Quando você descobrir quem era, nos informe. Quero dar a ele um ano de salário”, ofereceu. O autor da postagem ainda não foi identificado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Ellen Rocche rompe relação, apaga fotos com ex-noivo e coloca Instagram privado
Coronavírus: Oprah Winfrey doa R$ 66 milhões para cidades americanas onde viveu
https://www.osul.com.br/autora-de-harry-potter-oferece-salario-a-funcionario-publico-que-insultou-primeiro-ministro-pelo-twitter-do-governo-britanico/ Autora de “Harry Potter” oferece salário a funcionário público que insultou pelo Twitter do governo britânico o primeiro-ministro do país 2020-05-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar