Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Autora diz que príncipe Philip ajudou Lady Diana a se adaptar à realeza

Compartilhe esta notícia:

Ingrid Seward revelou como foi o relacionamento entre os dois, desde a entrada de Diana Spencer na família real até sua separação de Charles

Foto: Reprodução
Ingrid Seward revelou como foi o relacionamento entre os dois, desde a entrada de Diana Spencer na família real até sua separação de Charles. (Foto: Reprodução)

A autora da biografia da realeza britânica, Ingrid Seward, revelou à Revista People como foi o relacionamento entre Diana Spencer e o sogro, Príncipe Philip, que morreu na última sexta-feira (09).

Segundo a escritora, o Duque de Edimburgo ficou “inicialmente encantado” com Diana Spencer enquanto ela lutava para se adaptar à sua nova posição dentro da realeza britânica.

“Quando [Diana] achou as restrições da vida real difíceis, foi Philip quem a ajudou. Depois de casada, ela nunca se sentava ao lado do marido; sempre ficava ao lado de Philip nos infindáveis ​​jantares de gala, e ele cuidava dela. Diana achava os jantares Balmoral uma grande tensão e a atmosfera sufocante”, disse Ingrid.

Esse vínculo, segundo a autora, continuou após a publicação do livro Diana: Her True Story, de Andrew Morton, publicado em 1992, que revelou toda a extensão das lutas de Diana durante o colapso de seu casamento com o príncipe Charles.

Após a publicação do livro, a Rainha Elizabeth e o Príncipe Philip marcaram uma reunião com Charles e Diana no Castelo de Windsor para discutir sobre a separação e para que eles “tentassem pensar nos filhos, na monarquia e no país, em vez de suas desgraças pessoais”.

O Duque de Edimburgo teria inclusive tentado uma abordagem sutil de enviar cartas para Diana Spencer, para tentar convencê-la a não se separar de Charles.

“Ele tentou fazê-la encarar os fatos e lidar com os problemas dentro de seu casamento, explicando que conhecia em primeira mão as dificuldades de se casar com alguém da família real”. Nestas cartas ele teria inclusive chegado a dizer que Charles era “tolo por arriscar tudo por Camila [Parker-Bowles, sua atual mulher]”. Com a ação, ele teria conquistado a simpatia de Lady Di.

“Nunca sonhamos que ele pudesse querer deixá-la por ela. Não consigo imaginar ninguém em sã consciência deixando você por Camilla”, e “Tal perspectiva nunca passou por nossas cabeças.” são supostos trechos das cartas enviadas por Philip à Diana, divulgados pela Revista People.

De acordo com Ingrid, em outra carta Philip se ofereceu para fazer tudo ao seu alcance para salvar o casamento deles. “Se for solicitado, sempre farei o possível para ajudar você e Charles da melhor maneira possível. Mas estou pronto para admitir que não tenho nenhum talento como conselheiro matrimonial”, escreveu ele.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Alessandra Ambrosio celebra chegada dos 40 anos: “Linda jornada”
Sabrina Sato mostra look para “pedir pizza em casa”
https://www.osul.com.br/autora-diz-que-principe-philip-ajudou-lady-diana-a-se-adaptar-a-realeza/ Autora diz que príncipe Philip ajudou Lady Diana a se adaptar à realeza 2021-04-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar