Segunda-feira, 30 de Março de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Brasil Avianca Brasil deixa de operar no Aeroporto Salgado Filho

Sem voos em Porto Alegre, os passageiros precisam ser transferidos para outras companhias. (Foto: Arquivo/Agência Brasil)

A partir desta segunda-feira (29), a Avianca Brasil não opera mais no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Empresa aérea terá aeronaves apenas em quatro aeroportos: Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Guarulhos, em São Paulo, Brasília e Salvador. Passageiros enfrentam transtornos com a realocação de voos em outras companhias. Durante esta manhã, 14 voos da empresa foram cancelados, causando confusão entre quem aguardava desde a noite passada (28) por informações junto ao balcão da Avianca, que está em processo de recuperação judicial. Sem voos em Porto Alegre, os passageiros precisam ser transferidos para outras companhias.

Nota de esclarecimento da Avianca

Em nota, empresa disse que manterá o atendimento nos aeroportos que não possuem mais voos e que trabalha para viabilizar o menor impacto possível em razão dos cancelamentos. Sobre a realocação dos passageiros, a empresa afirma que acontece “de acordo com a disponibilidade de lugares nas outras companhias”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Prazo para entrega do Imposto de Renda termina às 23h59 desta terça
Inflação do aluguel sobe mais de 8% em um ano
Deixe seu comentário
Pode te interessar