Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Fair

Mundo Avô deixa a neta de 5 anos sozinha no deserto do Arizona com uma arma

Ela disse que avô mandou que ela atirasse em "qualquer homem mau". (Foto: Reprodução)

Um homem do Arizona, nos Estados Unidos, foi preso sob acusação de deixar sua neta de 5 anos sozinha no deserto com uma arma carregada e a instrução de “atirar em qualquer homem mau”, informaram autoridades na segunda-feira (2).

Paul Armand Rater, 53 anos, foi levado para uma prisão sob as acusações de abuso infantil e de colocar uma criança em risco devido a um incidente. Policiais disseram que ele e a criança saíram de casa em uma caminhonete, na tarde de domingo (1), e que a menina foi considerada desaparecida quatro horas depois.

A criança foi localizada no deserto pela mãe e um bombeiro que estava fora de serviço. A criança estava segurando a pistola.

“Ela recebeu a arma e foi dita para atirar em qualquer homem mau”, disse por telefone o xerife Joe Arpaio. “Não sei como uma criança de 5 anos consegue distinguir um homem bom de um homem mau, mas é o que ela disse.”

Rater foi localizado em uma loja, onde disse aos delegados que o veículo quebrou e que deixou a menina embaixo de uma árvore no deserto porque ela reclamava que não podia andar mais, de acordo com registros do condado.

Ele admitiu que deixou a menina com sua arma, “enquanto saiu para alguns drinques e um cheeseburger”.

A menina foi levada de volta à mãe e autoridades do serviço estadual de proteção à criança foram alertadas. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Irmã de homem que vive em um buraco há 25 anos diz que ele está feliz lá dentro
Bandidos assaltam dois bancos em município gaúcho
Deixe seu comentário
Pode te interessar