Terça-feira, 16 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Bahia x Grêmio: escalações, momento, arbitragem e transmissão

Compartilhe esta notícia:

Tricolor pode encostar no Bahia, terceiro colocado, em caso de vitória.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Tricolor encara o Bahia, neste domingo (03), às 16h na Fonte Nova. Time do técnico Roger Machado se consolidou no G-4 e agora busca chegar nas primeiras posições do campeonato. E para isso, justamente o confronto chave é contra a equipe baiana. O ‘Esquadrão de Aço’ é o time logo acima do Grêmio na tabela, e ocupa a 3ª colocação com 28 pontos. O tricolor aparece no 4° lugar, com 25 pontos.

No caso de uma vitória gremista na tarde deste domingo, o clube gaúcho igualaria  pontuação do Bahia. Entretanto, Grêmio não conseguiria assumir a terceira colocação, pelo baixo número de vitórias conquistados na Série B.

Grêmio

Equipe tricolor não poderá contra com Brenno, Kannemann, Benítez e Elkeson, todos no departamento médico. Por suspensão, técnico Roger também não poderá contar com o paraguaio Villasanti e o atacante Biel. Por isso, time deve ter desfalques importantes para a partida.

A novidade na delegação fica por conta de Ferreira, que está recuperado da lesão que o tirou de quase todo o primeiro turno. Jogador não deve começar a partida, mas deve ganhar minutos para recuperar o ritmo de jogo.

Provável escalação

G.Grando, Geromel, Bruno Alves, Nicolas, Lucas Silva, Bitello, Campaz, Janderson, Elias e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

BAHIA 

Equipe baiana terá a estreia do técnico Enderson Moreira, contratado para o lugar de Guto Ferreira. O ‘Esquadrão’ tem 3 desfalques para a partida. Jonathan e Marco Antônio estão lesionados, e Rildo, que pertence ao Grêmio, não poderá atuar.

Em compensação, Douglas Borel cumpriu suspensão na última partida, e poderá ser opção para o novo treinador do clube, no jogo contra o Grêmio.

Provável escalação

Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio, Matheus Bahia, Patrick, Rezende, Mugni, Daniel, Raí e Rodallega. Técnico: Enderson Moreira.

ARBITRAGEM 

Raphael Claus (FIFA-SP), auxiliado por Daniel Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (FIFA-RJ)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 16h ao vivo na Rádio Grenal, com narração de PC Carvalho, comentários de Luiz Carlos Reche, reportagens de César Fabris e Lucas Dias , e plantão de Ítalo Gall. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Fernando Henrique negocia saída por empréstimo para o Cruzeiro
Em Salvador, Grêmio empata em 0 a 0 com o Bahia pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão
Deixe seu comentário
Pode te interessar