Sexta-feira, 06 de março de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Bailarina do Faustão, Natacha Horana posa de topless e com bumbum pra cima: “Mood quarentena”

Compartilhe esta notícia:

Natacha Horana usou o Instagram para mostrar o clique.

Foto: Reprodução/Instagram
Natacha Horana usou o Instagram para mostrar o clique. (Foto: Reprodução/Instagram)

Natacha Horana usou o Instagram na tarde desta terça-feira (17) para compartilhar uma clique inusitado e sensual. De topless, a bailarina do Faustão posou com o bumbum pra cima. “Modo quarentena”, escreveu ela.

Em questão de minutos, a publicação gerou uma série de comentários. “Não tenho estruturas pra essa foto. Vou ficar meia hora só olhando”, disse uma internauta. “Imagina eu de quarentena com esse corpo e nessa pose? Eu seria um nojo”, disparou outra.

Recentemente, metade do grupo de bailarinas do “Domingão do Faustão”, da TV Globo, teve que ficar em quarentena. Motivo: uma das moças, que participou de um ensaio com outras 20 colegas de palco, foi diagnosticada com coronavírus.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Carol Peixinho exibe barriga sarada em isolamento por coronavírus: “Turbine sua imunidade”
Marina Ruy Barbosa fala sobre preços abusivos do álcool gel e rebate crítica de internauta
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar