Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

Mundo Banda de rock dos Estados Unidos que se apresentava no local do ataque escapou do massacre

Compartilhe esta notícia:

Grupo de rock voltou aos Estados Unidos e cancelou turnê francesa. Foto: Barry Brecheisen/AP

Todos os integrantes do grupo de rock norte-americano Eagles of Death Metal, que se apresentava no Bataclan de Paris, onde aconteceu o ataque terrorista de sexta-feira, escaparam do massacre sem ferimentos, segundo o The Washington Post e The Atlanta Journal Constitution informaram em suas edições desse sábado.

O Post citou um funcionário não identificado do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, segundo o qual todos os músicos do grupo estão bem, enquanto o Atlanta comunicou que o irmão do baterista do conjunto, Julian Dorio, contou que viu um homem, com uma metralhadora, abrir fogo contra as pessoas. Ele acrescentou que os componentes da banda se atiraram no chão ao ver a arma do terrorista, conseguindo deixar o prédio pela porta traseira.

O Eagles of Death Metal decidiu interromper a turnê pela Europa e voltar nesse sábado aos Estados Unidos. No Bataclan, uma das principais casas de shows parisieses, onde o grupo se apresentaria, os comandos do EI deixaram 118 mortos, mas a polícia francesa crê que o número possa aumentar.

Já a banda irlandesa U2 cancelou a audição desse sábado em Paris devido ao atentado. O espetáculo seria transmitido pela HBO, cinemas e teatros, locais que foram fechados por causa da tragédia. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Sensação de insegurança volta a tomar conta da França
Mantega ajudou “amigo” a fraudar processos no Carf
Deixe seu comentário
Pode te interessar