Domingo, 14 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Banda Kiss comete gafe e mostra bandeira da Austrália durante um show na Áustria

Compartilhe esta notícia:

A banda preferiu não comentar o caso nas redes sociais, limitando-se a compartilhar somente notícias do show no país.

Foto: Reprodução/Redes sociais
A banda preferiu não comentar o caso nas redes sociais, limitando-se a compartilhar somente notícias do show no país. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A banda norte-americana Kiss cometeu uma gafe na despedida do show que fez em Viena, na Áustria, no último domingo (26). No encerramento, o telão instalado no alto do palco exibiu a mensagem “Kiss loves you, Vienna” (“Kiss ama vocês, Viena”), mas usando uma imagem estilizada da bandeira da Austrália e não da Áustria.

Se há alguma semelhança entre os dois países, está apenas na fonética do nome das nações, pois a Áustria localiza-se na Europa, enquanto a Austrália fica na Oceania – e suas bandeiras são bem distintas. A gafe viralizou nas redes sociais.

“Confundir a bandeira da Austrália com a da Nova Zelândia (e vice-versa) é fácil porque a diferença é só uma estrela a mais na da Austrália, mas a Áustria com a da Austrália é dose para elefante”, brincou um perfil no Twitter.

A banda preferiu não comentar o caso nas redes sociais, limitando-se a compartilhar somente notícias do show no país. A Kiss está em turnê de despedida com o show End of the Road Tour, que passou pelo Brasil em abril, e que promete ser a última do grupo. “Não queremos ser como um boxeador campeão do mundo que fica no ringue por tempo demais”, justificou Gene Simmons, vocalista e baixista da banda.

A ideia é que a apresentação final aconteça em algum momento de 2023, na cidade de Nova York, onde a história começou. Inicialmente, o plano era ter concluído o giro na metade de 2021, mas a pandemia fez com que tudo fosse reprogramado.

Playback

Em tempos recentes, não foram poucas as vezes em que o Kiss foi mostrado por vídeos dos fãs registrando o uso de materiais pré-gravados nos shows. Durante o show do dia 6 de junho na Antuérpia, na Bélgica, foi a vez de o baterista Eric Singer ser pego no pulo do gato. O erro cometido acabou atrapalhando toda a banda, especialmente Paul Stanley.

O flagra foi registrado logo na primeira música do set, “Detroit Rock City”. Na parte final da canção, Eric aparentemente esquece de descansar por um compasso, de acordo com um comentário feito no YouTube por Austin Ogonoski, em vez de continuar tocando a batida padrão por dois compassos adicionais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Exposição ao frio ajuda a conter obesidade
Nova ferramenta do Spotify testa recurso “cante junto” para criar karaokê na plataforma
Deixe seu comentário
Pode te interessar