Domingo, 14 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Prefeito de Porto Alegre é assaltado em Brasília

Compartilhe esta notícia:

Sebastião Melo teve o celular roubado ao realizar caminhada matinal. (Foto: Ederson Nunes/Arquivo CMPA)

O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, teve o celular pessoal roubado em uma rua de Brasília no início desta quarta-feira (29). De acordo com nota oficial divulgada por sua assessoria, o chefe do Executivo municipal realizava caminhada matinal por volta das 6h quando foi abordado por um assaltante armado com faca.

Ele estava sozinho próximo a um parque e, diante de ameaça, entregou o aparelho ao criminoso, que estava aparentemente sob efeito de drogas e fugiu em seguida. Não houve agressão: apenas o susto e a decisão de redobrar os cuidados com a sua segurança nesse tipo de situação, conforme relatou durante entrevista a uma emissora de rádio, horas depois.

Agenda oficial

O emedebista cumpre desde a terça-feira (28) uma série de compromissos na capital federal até esta quinta-feira (30), em pautas como busca de financiamento para obras de infraestrutura, recursos para o transporte coletivo e revitalização do Centro Histórico de Porto Alegre. Ele ainda deve se reunir com representantes de instituições internacionais de fomento.

Depois Sebastião Melo – que vai completar 64 anos no dia 24 de julho – embarcará para sua cidade natal, Piracanjuba (GO), mediante licença temporária do cargo para visitar a mãe. Ele tem retorno previsto para Porto Alegre no domingo (3) – até lá, o comando da prefeitura está com o vice, Ricardo Gomes.

(Marcello Campos)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Rádio e TV devem afastar apresentadores e comentaristas pré-candidatos às eleições a partir desta quinta-feira
Termina nesta quinta no RS prazo para licenciamento dos veículos com placas de final 1 a 5
Deixe seu comentário
Pode te interessar