Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Barack Obama e Raúl Castro não evitaram farpas em visita histórica a Cuba

Compartilhe esta notícia:

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, cumpriu, nessa terça-feira, o último dia de sua viagem a Cuba. (Foto: Reprodução)

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que cumpriu, nessa terça-feira, o último dia de sua viagem a Cuba, declarou um “novo dia” para as relações do seu país com a ilha, mas reconheceu que existem “sérias diferenças” entre as duas nações, em coletiva de imprensa com o presidente cubano Raúl Castro, durante a visita do chefe do Executivo norte-americano à Havana.

Castro afirmou que o embargo contra Cuba e a contínua presença dos norte-americanos na base naval da baía de Guantánamo continuam impedindo a normalização completa das relações entre os dois países.

Uma pesquisa realizada pelo jornal The New York Times e a rede de TV CBS indica que 58% dos norte-americanos são favoráveis à reaproximação das nações.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Presidente da Câmara dos Deputados ainda nega ter contas no exterior
Brasil recebe 500 mil doses de vacina contra a dengue
https://www.osul.com.br/barack-obama-e-raul-castro-nao-evitaram-farpas-em-visita-historica-a-cuba/ Barack Obama e Raúl Castro não evitaram farpas em visita histórica a Cuba 2016-03-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar