Sexta-feira, 03 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Cloudy

Celebridades Bárbara Evans comemora seu noivado

Modelo foi pedida em casamento em julho, cerimônia está prevista para 2020

Foto: Reprodução/Instagram
Modelo foi pedida em casamento em julho, cerimônia está prevista para 2020. (Foto: Reprodução/Instagram)

Bárbara foi pedida em casamento por Gustavo durante uma viagem a Paris, em julho. Carioca, ela se mudou para o interior de São Paulo. O casamento está marcado para 2020 e deve reunir mais de 600 convidados.

“Olha a decoração do noivado, laranja, branco e verde”, falou Bárbara, ao mostrar os adereços antes do início da festa. “A gente que escolheu as cores, óbvio, né!”, disse. No seu perfil do Instagram, a modelo postou fotos do vestido e recebeu centenas de felicitações, inclusive o da avó Conceição, mãe de Monique.

“Aos meus queridos netos, Bárbara e Gustavo, a minha bênção de avó, desejando toda a felicidade do mundo e que Deus esteja sempre protegendo esse casal lindo e muito amado. Com todo o amor da vovó Conceição”, disse, em um comentário.

Bárbara e Gustavo ficaram noivos em julho deste ano, após dois anos juntos. A modelo conta que o dia do pedido foi o ponto de partida ideal para tudo o que estaria por vir.

“Ser pedida em casamento em Paris fazia parte desse sonho. Antes de irmos, ele já perguntou se eu não estava achando que ele faria o pedido. Chegamos a brigar por isso, falei que se não fosse pedir, que não ficasse falando aquilo. Depois, disse que a mãe dele tinha nos dado de presente um jantar na torre. Na hora, fiquei muito surpresa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Bruna Marquezine assume que já mandou nudes
“2019 e ainda definem mulher pelo estado civil?”, diz Fernanda Souza
Deixe seu comentário
Pode te interessar