Sábado, 26 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

Celebridades Bruna Marquezine assume que já mandou nudes

Compartilhe esta notícia:

A artista, no entanto, fugiu de outras perguntas sobre o tema

Foto: Estevam Avellar/Divulgação
Bruna Marquezine na série “Nada será como antes”. (Foto: Estevam Avellar/Divulgação/TV Globo)

Bruna Marquezine revelou já ter mandado nudes durante uma brincadeira de Verdade ou Consequência para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube. A artista, no entanto, fugiu de outras perguntas sobre o tema durante o bate-papo.

Perguntada sobre a quantidade de parceiros sexuais que teve ao longo da vida, Bruna, sem assumir um relacionamento fixo desde o fim de seu namoro com Neymar, desconversou. “Meu pai adora esse canal”, justificou em seguida.

A atriz, que também preferiu não revelar quantas pessoas já beijou até hoje, assumiu que fica constrangida ao falar sobre assuntos íntimos com a mãe, Neide Maia, que torce para que a filha arrume logo um namorado. “Minha mãe acha normal ter certas conversas muito íntimas. Mas quando ela quer contar dela eu não quero ouvir. Eu falo: ‘Você ainda é minha mãe'”, disse, desconcertada.

Encorajada a contar algo desconhecido do público, Marquezine revelou ter chupado dedo até os 13 anos de idade. “A Salete [primeiro papel de Bruna na TV, na novela ‘Mulheres Apaixonadas’ (2003)] tinha um espaço de um lápis entre esses dois dentes [da frente] de tanto chupar dedo. E os dentes de baixo foram pra dentro. Aí eu tive que usar aparelho. E eu só parei [de chupar dedo] negociando um cachorrinho com a minha mãe”, detalhou a artista, que apesar de estar afastada da TV teve um ano de 2019 bastante agitado.

Durante a conversa, Giovanna Ewbank assumiu não gostar dos seus pés. “Mas pé é um negócio estranho”, concordou Bruna, que assim como a amiga, de quem vive recebendo elogios, também calça 39.

“É muito dedinho na frente de um negócio meio comprido”, definiu. E contou um elogio inusitado que recebeu durante um trabalho. “Eu fui fazer uma campanha e alguém me perguntou quanto eu calçava. Falei que era 39 e ouvi que eu tinha um pé de modelo. Mas é o que elas têm de mais horrível. Obrigada”, divertiu-se.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Jamaicana vence Miss Mundo, e beleza negra domina concursos
Bárbara Evans comemora seu noivado
Deixe seu comentário
Pode te interessar