Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Bárbara Evans se irrita com comentários de seguidores: “Não sou alcoólatra”

Compartilhe esta notícia:

Atriz contou que fica anualmente um mês sem beber nada com álcool

Foto: Reprodução/Instagram
Modelo afirmou que amigas próximas sequer tem visualizado mensagens no Whatsapp. (Foto: Reprodução/Instagram)

Bárbara Evans se irritou com algumas mensagens que recebeu de seus seguidores do Instagram afirmando que ela era alcoólatra. A atriz disse que gosta muito de beber e sempre que pode bebe, mas que não é viciada.

“Três pessoas mandaram direct falando ‘nossa, você é alcoólatra’. Vocês sabem o que é alcoolismo? Botam no Google antes de falar uma coisa dessa. Gosta de beber? Gosto. Gosta de cerveja? Amo. Quando eu posso eu bebo. Por que? Porque eu posso, estou com vontade, porque é sexta-feira. Antes de trabalhar você bebe? Não! Dia de semana você bebe? Bebo. Mas o que tem nisso? Não tem louça, roupa e quintal para passar uma água”, desabafou. “Hoje eu bebi, às 11h20 da manhã, duas cervejinhas? Bebi e Daí?”

A atriz ainda contou que perdeu um avô para o alcoolismo e que por isso sempre fica um mês no ano sem beber. Desse modo, ela consegue avaliar se está ou não exagerando. “Meu vô morreu de alcoolismo e por isso uma vez no ano eu e meu pai fazemos um mês sem álcool para a gente ter certeza que não somos dependentes do álcool, que conseguimos ficar sem. Sei muito bem que não sou alcoólatra.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Marília Mendonça mostra autoestima em post bem-humorado: “Gostosona”
Gretchen rebate críticas após harmonização: “Povinho recalcado”
https://www.osul.com.br/barbara-evans-se-irrita-com-comentarios-de-seguidores-nao-sou-alcoolatra/ Bárbara Evans se irrita com comentários de seguidores: “Não sou alcoólatra” 2020-12-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar