Quinta-feira, 08 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 7 de agosto de 2021
Bella Hadid está refletindo sobre a pressão que sentiu durante a carreira de modelo.
Ela estampou a edição de setembro da Vogue – junto com Lourdes Leon, Precious Lee, Kaia Gerber, Anok Yai, Ariel Nicholson, Sherry Shi e Yumi Nu – como parte do grupo de modelos que a revista afirma que estão “fazendo o momento”.
No recheio da publicação, Bella falou sobre os seus primeiros dias como modelo, quando ela tinha somente 17 anos. Hadid explicou que ela se sentiu pressionada a projetar certa imagem enquanto tentava descobrir “quem ela era”.
“É como se tivessem duas Bellas”, explicou ela. “Eu, essa pessoa que estava no processo de descobrir quem eu era, e ‘Bella Hadid’ o alter ego, que era – sei lá – um robô sexual que saia todas as noites?”.
Além disso, a modelo da Savage x Fenty se abriu sobre sua batalha contra ansiedade social como uma figura pública.
“Eu tenho uma ansiedade social insana”, disse Bella. “Eu não gosto muito de festas, mas eu sentia uma pressão enorme de projetar essa imagem porque eu sentia que era isso que as pessoas queriam de mim. Agora eu não quero viver nesse rótulo. Eu definitivamente sinto que eu posso falar o que penso agora”.
Bella também falou sobre ansiedade social em 2018, quando ela apareceu na série da mãe, Yolanda Hadid, Making a Model. “Eu literalmente começava a chorar e tremer se eu tinha que fazer entrevistas em tapetes vermelhos”, disse ela. “Era de dar nos nervos e bem assustador”.
A modelo chegou a revelar que às vezes até “se esquecia” do momento em que desfilou de tanta ansiedade. “Eu começava o desfile e de repente pensava: ‘Bom, acho que acabou'”.